5 de dezembro de 2011

Atualizações Gerais: Vestido e Compras

Entããão!

Fiz a minha primeira prova do vestido na última quinta-feira, dia 01/12! Gente... não imaginava que fosse ser tão legal. Apesar de ser uma prova de 'tela', ou seja, um tecido que servirá de base para o tecido de verdade, é realmente muito legal se ver naquele desenho que você imaginou. Vesti e não queria sair mais de dentro dele. E, modestias à parte, ficou tããão lindo! Tão certinho! Estou muito feliz!!! Até gostaria de publicar as fotos aqui, mas...não pode! E, claro: Fafi, você é sensacional!

Enfim, muitas coisas!

Sexta, dia 02/12, encontrei a Amanda para fecharmos o convite! Aprovamos o layout e, hoje, ela já dará prosseguimento ao processo de impressão. Assim que tiver com o primeiro modelo pronto eu fotografo e coloco aqui! :) Acho que todos vão adorar. Eu e o noivo AMAMOS!

Sábado, ainda bem, São Pedro deu uma forcinha no tempo e não fez nem sol, nem chuva. Fui fazer minhas compras no Saara e, ainda bem de novo, consegui resolver tudo! E olha que estava MUITO MUITO MUITO lotado. Tipo procissão! Alias, eu parecia uma louca fugindo de zumbis, andando rápido entre as pessoas. Rs.

Sobre as compras do Saara: CHECK!

- complementos do brinde das madrinhas;
- leques que vou colocar nos bancos para a cerimônia (em caso de 'calor dos infernos', habemus leques!);
- gravata dos padrinhos e pais do noivo e da noiva;
- suporte do buquê alternativo;
- materiais para decoração do mural de fotos.

E ainda comprei umas blusinhas para 'bater' no Verão, 2 pacotes de balas (shame on me) e presente de Natal da vovó! Rs. Amo o Saara, mesmo lotado!

Além disso, no sábado ainda, comprei os brincos do casório, mas ele receberá um post exclusivo (pois esqueci de fazer as fotos para publicar, hehe).

No domingo, dia 4, organizei alguns brindes:

 Presente dos padrinhos. Vamos diferenciá-los dos demais convidados pela cor da gravata.
Presente dos pais dos noivos. Meu pai vai usar a laranja (para combinar com o meu sapato, hehe) e o pai do Carlos a azul.






Brinde da cerimônia. Na verdade, não deve ser considerado como 'brinde', pois nem todo mundo vai ganhar. Vou disponibilizar os leques decorados com fitas nos bancos da cerimônia. Caso faça um calor descomunal, pelo menos, cria um 'ventinho', né? Rs. Alias, créditos à Sonia, minha querida cerimonialista, para a ideia dos leques. :)




Enfim, ao passo que for terminando de fazer as coisas eu vou publicando. Afinal, sou a melhor fofoqueira do meu casamento que conheço. Rs.

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. Lina, querida!
    Você é demais!!! Seu vestido está sendo feito com muuuuito carinho!
    Particularmente, também estou apaixonada pelo seu vestido!!
    ♥ ♥ ♥
    beijos
    Fafi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...